33. FAZ-TE CAPACIDADE E EU ME FAREI TORRENTE!


«Faz-te capacidade e EU ME farei torrente» ...Jesus Cristo a Catarina de Sena...!

O verdadeiro orante conhece-se verdadeiramente, se se relaciona com Deus NESSA INTERIORIDADE  VIVA. 

As suas palavras não são emprestadas ou coladas com saliva...

A sua paz é uma realidade no meio da luta e da dificuldade...

Quando a pessoa «REPARA» nesse DOM gratuito que a habita, energias profundas se despertam no fundo do seu ser e então o nosso ser abre-se aos outros!

Uma discípula de Teresa que faleceu em 2011 dizia frequentemente a Jesus Cristo, o seu único AMOR: «...eu para TI, TU para mim, os Dois para o Pai, na Unidade do Espírito Santo, na Santa Igreja»  
A nossa relação com O AMIGO, tem forçosamente de transbordar para os outros,  se é verdadeira e genuína...

Adverte Teresa: « Olhai a fraternidade que tendes com este grande Deus...conhecei-O e não O desprezeis!» (Excl. 41)