69 - O AMADO E A AMADA

POSTAGEM FINAL -Cântico da Amada: Meu Amor de Ouro!


Nesta última postagem, vamos dedicá-la com uma poesia ao AMOR DA NOSSA VIDA! A Amada chegou ao centro do Amor Divino...e nesse Centro repousa na suavidade da Brisa ardente que é o ESPÍRITO de DEUS! Aqui está tudo em equilíbrio...já nada lhe falta.
Quem poderá imaginar a felicidade interior, a satisfação plena de todo o anseio humano, que aqui é satisfeito? A PAZ é de ouro...a qualidade inconfundível desta serenidade interior marca toda a diferença...DEUS é tudo para ela! Cheia de pura gratidão pelo AMIGO, canta este poema numa felicidade indizível: 

Meu Amor de OURO
Que VIVES no  íntimo do meu
proprio ser ...
es para mim ... e eu sou para TI ...
qual  jovem gazela  
ansiando o Teu
Abraço de Ternura
Que não terminará jamais ...
Ó Filho do Deus Vivo
que me enamoras 
ate morrer de amor ...
danço para ti, Sobre as
asas da Primavera
na Nossa Tenda de marfim!
O Teu Rosto trigueiro 
Onde Brilha o teu claro Olhar
Desde a Eterna Morada
Da Luz infinita
Ó meu amor ...
meu aconchego ...
ternura sem retorno!
Abraça-me 
e Não Me Soltes mais ...
Porque o vento do Norte
é frio ...
e eu anseio o calor 
Do Teu Beijo sereno
Ó Ternura de Deus
Vulcão de mel e
Fonte de Toda a ternura humana ....
ó Querido! Amor verdadeiro!
Por Causa de TI perdi Tudo
e já não desejo nada
senão só repousar
no Teu Colo sereno
Onde meigamente 
me enches do Teu doce Alento ...
Ó Amor!
que me amas
na vida e na morte
porta magnifica 
Do Amor INCRIADO!
Meu Coração descansa Nesse Infinito
Onde o Que É eterno
É repassado De VIDA
que goteja felicidade eterna
Ó Amor ... Amor ...
Que me criaste para Ti
e me abraças na Minha indigência ...
No fim de tudo
...tudo desaparece porque
é finito...só ficas Tu
Ó Amor ...
Meu querido Amor! 
MT...