17. ALEGRIA INFINITA.

Teresa dos Andes (Joana)
Rebeca e Joana
Temos uma discípula de Teresa e o seu nome de baptismo é JOANA ...Os seus olhos eram cor de jacinto, cabelos castanhos e media 1.73 m. Uma jovem "LOUCA" pelo Homem-Deus! Chilena de origem...experimentou a proposta de Teresa de Jesus!...uma história incrível de Amor! ...Ela reparou que DEUS a olhava...encontrou O AMIGO dentro de si mesma...Sabia perfeitamente que só com o Encontro real com Deus, seria feliz!
Jovem normal da sua época, montava muito bem a cavalo e desafiava os precipícios das Serras...Alegre como um rouxinol...davam-lhe ataques de riso quando menos era oportuno! enfim...uma jovem igual que todas...mas diferente! faleceu aos 19 anos!

O seu Amor foi tão grande por Jesus que entrou no Carmelo Descalço, como nós... é a nossa Carmelita Descalça mais jovem...! Foi proclamada PADROEIRA DA JUVENTUDE DA AMÉRICA-LATINA ...
Joana era de uma grande alegria! ninguém estava mal disposto junto dela! Era feliz...tinha encontrado  o Amor da sua vida...

Não penses que o segredo de Teresa de Jesus é só para as carmelitas..não!!!!!!!!!! é uma oferta para todo aquele que quer ser amigo d'ELE...! e cada um pode ser feliz ao encontrá-L'O realmente!


Se puderes, gasta cerca de 5 minutos a ver algo sobre a Joana...que no Carmelo é conhecida pelo nome de TERESA DOS ANDES...vale a pena! É nesse vídeo que está no lado direiTo   «A JOVEM   LOUCA   PELO HOMEM-DEUS»